Nasci em Belo Horizonte, Brasil ano 1976.



 

Estudei Artes Plásticas na Escola Guignard, UEMG. Foi a partir dos meus 24 anos que a música começou a fazer parte da minha vida. Talvez já fizera antes, mas eu não era consciente disso. Tudo começou por acaso quando um dia enquanto eu caminhava pelas ruas de Barcelona, Manu Chao me viu cantarolando uma canção. Alguns dias mais tarde, me gravou para que eu pudesse escutar minha voz. Cantar era tão intrínseco na minha vida que jamais houvera imaginado que se pudesse converter na minha profissão.
Descobrir que guardava em mim algo capaz de emocionar os outros e a mim mesma me fez desviar o caminho que seguia como artista e querer saber mais coisas sobre a música e minha voz.
Comecei meus estudos no Taller e músics de Barcelona no ano 2001, alguns meses depois, iniciei minha carreira como profissional cantando Bossa Nova e Jazz. Colaborei com diferentes diferentes músicos, produtores de música eletrônica, fui vocalista, corista e também liderei diversos projetos musicais.
Depois de uns anos necessários para conseguir uma maturidade musical, gravo Estrada do Sol, um disco fruto de um trabalho criativo com os componentes da minha banda: meu primeiro trabalho discográfico como solista e também como compositora.